quarta-feira, 1 de setembro de 2010

TALENTOS DA TERRA DA MÚSICA – THABATTA PIMENTA

Atenção internautas que queiram divulgar seus trabalhos, estou oferecendo este espaço para que a sua obra seja divulgada. Mande um e-mail com Texto e Fotos em anexo e teremos o maior prazer em divulgar. São muitos os Artistas que às vezes não tem oportunidade de divulgar o seu talento
ELTON JONH - THABATTA PIMENTAelton
Ele ou “ELA” faz parte da família 93FM de Carnaúba dos Dantas-RN . Todas as manhãs tá lá no programa ALTO ASTRAL com Adaílton  José e  Thabbata Pimenta.
Elton Jonh é uma figura polêmica na TERRA DA MÚSICA. Gay assumido, e ao mesmo tempo irreverente nas suas declarações que transmite em  suas participações  do programa que o mesmo participa, na rádio 93FM,  Thabatta exponha  a realidade do cotidiano da maioria das pessoas aqui na Região. Isso chama a atenção dos ouvintes do programa,  agradando ou desagradando  e,  de uma forma ou de outra o importante que Elton ou Thabatta faz sucesso por onde passa, provando ser um ótimo profissional da comunicação.S6301347
Sobre o seu trabalho na FM93 onde o sucesso de Thabatta se espalhou pela a região do Seridó e Paraíba, Thabatta diz o seguinte: “ Estou muito feliz, sabendo que o meu trabalho está sendo reconhecido. Por onde passo as pessoas me chamam para me conhecer, tirar fotos, me abraçar… isto me dar a certeza da popularidade que é a Rádio 93 FM . Gostaria de agradecer à todos aqueles me ajudaram no início da minha carreira e aos que acreditam no meu trabalho e, especial aos ouvintes do Programa “Alto Astral” . beijos…beijos… beijos”.
S6301348 O Blog do Totinha – Humildade Sempre parabeniza pelo grande sucesso que vem fazendo o meu amigo(a) Elton Jonh ou Thabatta Pimenta. 

Pesquisar este blog

BLOG DO TOTINHA - HUMILDADE SEMPRE