segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

TALENTOS NA TERRA DA MUSICA - MARCOS RIBEIRO.

  MARCOS RIBEIRO.

Marcos Ribeiro o (Buiu) é mais um jovem de grande talento de nossa cidade. Ele iniciou sua trajetória de artista de rua fazendo parte do Grupo de Teatro Sertão Vivo onde vem se destacando até hoje. Marcos já faz teatro desde 15 anos de idade, nesse tempo que vem fazendo parte do Grupo de Teatro Sertão Vivo, fez boas amizades que o ajudou bastante na sua profissão, amigos como o Wagner Cortez, Marcelly Dutra, Dede Carnaúba e outros que fazem parte do seu dia-a-dia. O Doutor: Adebal vendo o seu talento fez um convite para que esse jovem pudesse fazer um trabalho sobre poesias, pois já tinha visto algum trabalho do Marcos e o Jovem aceitou esse convite para mais um desafio em sua vida. “Hoje o “Marcos Ribeiro está divulgando o seu 1°(primeiro) livro que se denomina” Coração de um Poeta” e o Marcos agradece esse titulo a amiga e Doutora Marta Pastro (dentista). Além dessas pessoas ele comentou que não poderia deixar de falar nas Professoras Rúbia e Inalva que estão sempre ao teu lado. Parabéns ao jovem Marcos Ribeiro e que DEUS ilumine sempre o teu caminho e que venha ser com muito sucesso.

Olhos dela.
Menina me escuta... Teus olhos não têm explicação. Foi o encanto dos teus olhos que conquistou meu coração. Eles me ensinaram a amar-te e a apreciar-te Teus olhos tem luz. Tiraram-me da escuridão Teus olhos são como o mar: Lindos... Ah se nos teus olhos eu pudesse mergulhar... E fugir dessa diária hipocrisia. Teus olhos são refúgio, me trazem alegria. Surge-me um breve impulso... Que me faz pular, dançar, gritar... E na praça recitar poesia. E o povo todo me olhando, e ate me chamando de louco, E eu... Ser louco, bem queria! Pra me filtrar nos seus olhos e esquecer o dia. Mas pena que louco não sou E só estou fazendo o que me manda a poesia... Falar do que sinto por você, E dos teus olhos que são melodia.
A 1° (primeiro) trabalho de Marcos Ribeiro como Poeta.


Texto;Fabiano Pacômio
Fonte;Blog do Totinha

Pesquisar este blog

BLOG DO TOTINHA - HUMILDADE SEMPRE