quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Carnaúba dos Dantas é cultura...Vem aí o 31º Escambo Popular Livre de Rua


imageNo período de 29 de setembro a 02 de outubro de 2011, a cidade de Carnaúba dos Dantas estará recebendo com muita alegria o 31º Escambo Popular Livre de Rua, que se realizará pelas ruas e praças da comunidade, com a presença de grupos de artistas do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo, assim como da participação especial do consagrado ator e diretor teatral Amir Haddad, que falará sobre as políticas públicas para as artes públicas de rua.
O escambo nada mais é do que a troca de conhecimentos do teatro, da dança, da música, da cenopoesia e de todas as livres manifestações populares que fazem desse movimento algo festivo e comprometido com a cultura popular e com a liberdade. Em 2011, comemora-se 20 anos de insistência e residência do movimento escambo.
Em Carnaúba dos Dantas, o escambo está sendo realizado pela terceira vez, sendo duas na administração do prefeito Alexandre Dantas (Boboca).
O 31º Escambo Popular Livre de Rua é uma realização do Movimento Popular Escambo em parceria com: Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, Governo Federal, Governo do Estado, SEBRAE, Banco do Brasil e Banco do Nordeste.
Assessoria

Pesquisar este blog

BLOG DO TOTINHA - HUMILDADE SEMPRE