quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meu tempo de fera


Carlos Rafael Dantas - Médico e professor

Quando pequeno em Carnaúba dos Dantas-RN, nas horas que não estava na escola, gostava de ir para o posto de saúde e ficava esperando super ansioso a hora que o médico chegava para atender os pacientes. Ia só para vê-lo passar todo de branco, carregando a maleta preta e o acompanhava até a sala de atendimento. Mas só podia ir até a porta, quando a enfermeira dizia: você não pode entrar para “curiar” as consultas; só o médico e o paciente. E eu ficava bastante triste em não poder entrar e ver o Dr. atender. Aí eu dizia para mim mesmo: um dia eu entro!!!!  Texto: Tribuna do Norte. Para ver o artigo completo: http://tribunadonorte.com.br/vestibular/meu-tempo-de-fera/155298

Pesquisar este blog

BLOG DO TOTINHA - HUMILDADE SEMPRE