segunda-feira, 14 de maio de 2012

Conheça o Grupo Quinteto da TERRA DA MÚSICA


 

O grupo musical QUINTETO, grupo esse formado por músico carnaubenses esteve no último sábado (05) fazendo uma apresentação na comunidade Carnaúba de Baixo, município de Carnaúba dos Dantas/RN, onde na oportunidade da inauguração da biblioteca “MARIA LOURDES DANTAS” na sede da ACABRAMMM – ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO DOS SÍTIOS CARNAÚBA DE BAIXO, RAMADA, MARIBONDO, MELADO E MUFUMBAL.
http://youtu.be/rUWLHhEhk1U

Carnaúba dos Dantas; Carnaubense Wilton Perílio conclui-o o curso de GESTÃO E MARKETING DE EMPRESAS


 

imageO CARNAUBENSE WILTON PERILIO DANTAS, QUE É GRADUADO EM GESTÃO E MARKETING DE EMPRESAS, CONCLUIO NO ÚLTIMO DIA 10 DE MAIO, O CURSO DE TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO, SEUS FAMILIARES E AMIGOS LHE PARABENIZAM POR MAIS UMA VITÓRIA EM SUA VIDA. DE TODOS NÓS QUE TE ADMIRAMOS,NOSSOS PARABÉNS!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Carnaúba dos Dantas; ACABRAMMM cria e inaugura biblioteca na comunidade Carnaúba de Baixo.


ACABRAMMM cria e inaugura biblioteca na comunidade Carnaúba de Baixo.

imageAconteceu na noite deste sábado 05 de maio na sede da ACABRAMMM – Associação de Desenvolvimento Comunitário dos Sítio Carnaúba de Baixo, Ramada, Maribondo, Melado e Mufumbal o ato de criação e inauguração da biblioteca “MARIA LOURDE DANTAS”
O evento contou com a participação das professoras e escritoras;  Maria Dapaz e Rúbia Raquel Roque, do artista carnaubense Dedé Carnaúba, da professora Expedita Dantas, do ex prefeito Valdemar Cândido e sua esposa a  Sr.ª Maria Desidèria ( Dona Dezinha ), presidentes de associações, membro do FUMAC, sócios e  comunidades associadas.image A professora Expedita (Filha de “Maria Lourdes Dantas”) juntamente com a sua tia Sr.ª Terezinha Dantas  falaram para os presentes sobre a Sr.ª Maria Lourdes Dantas (in memória) sobre a sua luta com o movimento social a quem ela tanto se dedicou. As escritoras carnaubenses Dapaz e Rúbia e a Sr.ª Maria Desidéria  falaram para os presentes sobre a importância de uma Biblioteca numa comunidade rural.
O Artista carnaubense Dedé Carnaúba fez uma exposição da sua nova arte “ESCULTURA FEITA COM PAPELÃO”.image
O evento teve a participação especial do grupo QUINTETO, músicos carnaubenses cedidos pela FILARMÔNICA 11 DE DEZEMBRO.
image image imageimageimageimageimageimage image image
Ao final o presidente da ACABRAMMM, Sr. Antonio Isaías inaugurou a BIBLIOTECA MARIA LOUDES DANTAS. Uma noite de Cultura ao som do QUINTETO e foi servido um lanche para todos ali presentes.

Pesquisar este blog

BLOG DO TOTINHA - HUMILDADE SEMPRE