segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

1º ENCONTROS DE ARTISTAS CARNAUBENSES NO ESPAÇO SINHÁ RITA

dede 002Vários artistas carnaubenses e de outras cidades da Região estiveram recentemente se encontrando no recém concluído ESPAÇO SINHÁ RITA, espaço esse de propriedade do artista renomado carnaubense DEDÉ CARNAÚBA, com o intuito de trocar conhecimentos sobre a arte carnaubense.
Estiveram presentes ao local, além do anfitrião DEDÉ CARNAÚBA, os músicos: VÍTOR MENEZES;  o cantor e compositor CARLOS ANTONIO ( Carlinhos de Antônio Neco); O percursionista conhecido pôr PENCA, ambos da TERRA DA MÚSICA, e mais PARCÉLIO (Paulinho e Parcérlio); IRON GARCIA ( artista Jardinense, residente no Povoado Cobra) e o cabelereiro desenhista EVANDRO das TERRAS DO MAJOR ANTÃO.
dede 003dede 001No encontro descontraído e amigável entres os participantes,  partio do artista DEDÉ CARNAÚBA a idéia de um projeto em que com uma provável parceria entre os CERAMISTAS  da cidade e o apoio da Prefeitura Municipal e a ASSOECA ( Associação dos Estudantes de Carnaúba dos Dantas) de criar um MEGA PROJETO para apresentação da arte carnaubense e Região nas CERAMICAS e outros locais do município. Projeto esse que tem como objetivo ser divulgado logo na primeira semana do mês de março de 2011.

PUBLICIDADE - RÁDIO OXENTNET




Pesquisar este blog

BLOG DO TOTINHA - HUMILDADE SEMPRE