quarta-feira, 25 de agosto de 2010

TALENTOS NA TERRA DA MÚSICA - DEMAZINHO

ADEMAR MARTINS DE MEDEIROS

DEMA
Ademar Martins de Medeiros, mais conhecido popularmente na TERRA DA MÚSICA por Demazim tem como profissão Pintor Letrista, é desenhista, e se dedica a PINTURAS ARTÍSTICAS.

habilidades profissionais: Letreiros, Faixas, Placas, Painéis, Serigrafia,Fotos em Grafite, Pinturas em Telas, etc.
O Blog do Totinha – Humildade Sempre destaca uma das inúmeras habilidades do artista Demazinho. Desenhos de Fotos em Grafite.
ademar.jpg6ademar.jpg5ademarademar.jpg4ademar.jpg1
O Blog do Totinha – Humildade Sempre, parabeniza o artista Demazinho pelo excelente trabalho na arte de desenhos em grafite.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

É UM SUCESSO O “SÓ FORRÓ'’, PROGRAMA DO APRESENTADOR CHAGAS SILVA NA 93 FM


A radio 93 FM de Carnaúba dos Dantas esta com o maior pique de audiência da Radiodifusão do Seridó Potiguar.
chagas
Segundo pesquisa feita na cidade, a 93 FM vem batendo todos os recordes de audiência, um dos programas de maior sucessos é o “Só Forró” que vai ao AR de segunda a sábado e tem no comando o amigo Chagas Silva, que no horário se transforma no caboclo Apolônio um senhor de 80 anos e que vem lá da   “Chapada do Araripe”, para apresentar o mais barulhento e chacoalhado programa nas manhãs seridoense.
Não se pode negar que, com a chegada do amigo a emissora tomou um rumo novo no horário que era ocupado pela amiga Rita Maravilha que foi ocupar o horário da noite e, diga-se de passagem, esta dando um banho no horário.
Com essa modificação, a emissora já mostra uma nova cara, com uma programação mais alegre e, que atinge toda a faixa etária, mas, voltando ao Só Forró, o que impressiona é que, o estilo não agrada só ao público mais idoso, as crianças também gostam do programa tanto que durante o horário em que é apresentado varias crianças ligam para falar ao vivo e mandar chacoalhar as pessoas e também colocar o jumento GANGÃO atrás das pessoas ( de brincadeirinha!!!) , uma grande sacada do amigo Chagas Silva. Parabéns não só a direção da emissora, mas, ao Caboclo Apolônio, que é interpretado pelo Chagas Silva, continuem assim e sucesso.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

JOÃO SILVA – O PAI MAIS VELHO DA TERRA DA MÚSICA

fatima 002 Em comemoração ao dia dos pais, o Blog do Totinha – Humildade Sempre saiu a procura do pai mais velho de Carnaúba dos Dantas, RN, e encontrando com o Ex prefeito Sr, Paulo Medeiros,  o mesmo me relatou que eu procurasse o o Sr. João Silva com 97 anos preste a fazer  98 anos de idade (nesta Quinta 12/08/2010), e ele e sua esposa Dona Nêga farão este ano 77 anos de casados.fatima 001 fatima 003 fatima 004 Seu João Silva comemorou o dia dos pais com alguns dos seus 12 filhos.
O Blog do Totinha – Humildade Sempre parabeniza todos os pais

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

TALENTOS DA TERRA DA MÚSICA - TOSCANO NETO

Atenção internautas que queiram divulgar seus trabalhos, estou oferecendo este espaço para que a sua obra seja divulgada. mande um e-mail com foto em anexo e teremos o maior prazer em divulgar. São muitos os Artistas que às vezes não tem oportunidade de divulgar seu talento
JOSÉ TOSCANO NETOtoscano2 José Toscano ao longo dos anos vem se dedicando à  cidade de Carnaúba dos Dantas. Começou como Sacristão da Igreja Católica do município, onde despertou o interesse por locução, passou mais a se dedicar a esta profissão, falando em difusoras, leilões, bingos, dando flash para as rádios, tendo grande participações na política local como locutor de comícios, etc.. (Texto: Totinha)toscano
José Toscano Neto, mais conhecido como Toscano Neto iniciou sua carreira profissional como correspondente em 1972. Em 1978 iniciou a carreira como Repórter Esportivo passando por diversas rádios da região do Seridó e da Paraíba, como Rádio Brejuí (hoje Rádio Currais Novos), Rádio Ouro Branco também na mesma cidade, Rádio Seridó e Rádio  Caicó e Rádio Rural (Caicó). Rádio Rural AM Parelhas, Rádio Cenesista de Picuí, Rádio Santa Cruz (Santa Cruz), Rádio Vale do Sabugi (Santa Luzia, PB) e atualmente na Rádio Cabugi do Seridó (Jardim do Seridó). dirigentes
São trinta e oito anos dedicados ao Esporte Carnaubense e Seridoense, como também a comunicação, destacando-se como Assessor de Imprensa da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas. Texto – Carlos Damião.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

TALENTOS DA TERRA DAS CORDILHEIRAS

Atenção internautas que queiram divulgar seus trabalhos, estou oferecendo este espaço para que a sua obra seja divulgada. mande um e-mail com foto em anexo e teremos o maior prazer em divulgar. São muitos os Artistas que às vezes não tem oportunidade de divulgar seu talento
BIA
Erivaldo Américo, 43 anos, o popular "Bia" de Acari, o homem que descobriu na arte de fazer mesas, tacos e demais equipamentos de sinuca o seu meio de sobrevivência.
Jogadores famosos da região utilizam tacos produzidos pelo acariense. Destaque para o "Rolinha", de Patos/PB. Outro jogador que já usou equipamentos fabricados por Bia foi o natalense Ronei.
Para o(s) interessado(s) em conhecer mais sobre o trabalho do acariense Bia, ou até mesmo encomendar equipamentos de sinuca de qualidade, os telefones para contato são: (84)9962-4173 begin_of_the_skype_highlighting              (84)9962-4173      end_of_the_skype_highlighting / (84)9444-2844 begin_of_the_skype_highlighting              (84)9444-2844      end_of_the_skype_highlighting. Fonte e fotos: Blog do Romeu;http://romeudantas.blogspot.com/2010/08/acariense-e-destaque-como-produtor-de.html

Pesquisar este blog

BLOG DO TOTINHA - HUMILDADE SEMPRE